sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resenha do álbum "MADGATOR" no EM&T!!!


Tudo bem pessoal! Mais uma vitória do trabalho da banda Madgator! Acabou de sair a resenha do nosso álbum que alcançou a avaliação máxima ( sendo a única a atingir a pontuação máxima neste mês! ) no "Território da Musica", que é a pagina de noticias e eventos da escola de música e tecnologia EM&T.

Segue abaixo a resenha feita pelo renomado musico Márcio Okayama. Fica nossa sugestão para aqueles que ainda não conhecem, visitem o "Território da Música" você encontra muitas informações além de promoções e pode conhecer ainda mais sobre a escola EM&T!


Márcio Okayama
Redação TDM

A atemporalidade é a verdadeira medida que serve para relevância e valor de uma obra artística. Os grandes clássicos da literatura, do cinema e da música recebem esta denominação pelo fato de atravessarem gerações.
O Madgator teve sua primeira encarnação em meados da década de 90 sob a alcunha da Alligator, incendiando os palcos de todo o underground pesado de São Paulo, do Aeroanta ao Brittannia, passando pelo Black Jack e a tradicional Feira da música. A banda mostrava ter peso e energia de sobra nas mãos de seus integrantes, alguns dos melhores músicos de sua geração.

O mercado musical da época mudou muito e grandes bandas do circuito local acabaram encerrando atividade sem o devido registro em CD, dada à dificuldade que era realizar gravações independentes na época.

Os músicos da banda continuaram na ativa firmes e fortes, como professores, músicos de estúdio com atuação em jingles e em bandas diversas.

A banda retomou suas atividades recentemente, fazendo um belo registro de sua obra, com direito a produção esmerada realizada no estúdio Mr. Som, dos integrantes do Korzus, Heros Trench e Marcelo Pompeu, responsáveis por um dos grandes celeiros da nova musica pesada.

Contando com Andres Recasens (voz), Hard Alexandre (guitarra), Johnny Moreira (bateria) e Andre Carvalho (baixo), o Madgator mostra a que veio em petardos como “Eternal Fire”, “The Brave without the Mask” e a faixa-titulo “Madgator”, todas com peso, técnica e inteligência.

Os fãs da guitarra irão se deliciar com o trabalho de Hard Alexandre, uma verdadeira lenda urbana da guitarra que aterroriza a todos com sua pegada e frases matadoras. Um grande registro de uma banda seminal da história do rock pesado paulista, que soube se modernizar e iniciar outra fase em sua carreira.


Veja esta resenha no site: http://www.territoriodamusica.com/resenhas/?c=3426

Nenhum comentário:

Postar um comentário