Gostaríamos de agradecer a todos pelos ótimos comentários que recebemos durante a semana sobre nosso show no Araraquara Rock! Ficamos realmente surpresos com a ótima recepção do publico, mesmo sem contarmos com tempo ideal para passarmos nosso som o resultado foi ótimo, como também ficamos impressionados com a estrutura e profissionalismo por parte de toda produção do evento!
Para sermos sinceros sería muito bom termos um espaço como esse na cidade de São Paulo!
Outra coisa muito boa, foi pela 1ª vez viajarmos juntos dos nossos grandes amigos da banda Korzus e Angra para quem fizemos abertura.
Esperamos voltar em breve a Araraquara levando toda nossa estrutura de palco, de equipamentos e equipe para aí sim, com a sonoridade ok, fazermos nosso show completo! Aos novos amigos e fãs deixamos um grande abraço! Nos encontramos no facebook, twitter, ( no final desta pg é possivel nos adicionar em todos esses veículos )orkut, youtube, lastfm!
Abaixo segue um review do show (créditos a Bruno Bessa) que encontramos na internet, alem de algumas fotos do evento!
Saturday, July 17, 2010
Araraquara Rock!
Depois de horas ouvindo um som tremendamente bem equalizado em um volume alto o suficiente para nenhum cabeludo reclamar vejo-me quase que na obrigação de prestigiar com algumas linhas este grandioso evento ocorrido de 8 a 11 de julho deste ano em Araraquara, no interior paulista.
O Araraquara Rock é um evento gratuito e anual promovido pela Prefeitura Municipal de Araraquara trazendo à população entretenimento de qualidade dentro do segmento musical que expressa o espírito inquieto da juventude: o bom e velho rock n' roll! Bandas de qualquer região do país podem se inscrever para tocar no festival, que conta ainda com atrações especiais convidadas (inclusive internacionais) e workshops com músicos de renome. As apresentações tomaram lugar no Teatro do SESC e no Teatro Arena da cidade.
Fomos dois (um + uma) colegas e eu somente ao dia 10, no sábado. Nosso intuito era rever nos palcos a banda de heavy metal Angra, depois de um hiato de mais de quatro anos em suas atividades. Fomos surpreendidos logo que chegamos pela bela estrutura de som e do palco, que contava ainda com dois telões. As bandas selecionadas para se apresentar aproveitaram muito bem seu tempo de palco. Aliás, a equipe de mudança de palco executou um trabalho rápido e preciso: não se esperava muito no intervalo entre uma apresentação e outra.
Falemos dos três grandes espetáculos da noite. A banda Madgator, de São Paulo, era desconhecida pela maioria do público presente, mas fomos contagiados pela música do grupo. Mesmo sem conhecer a letra, a introdução formidável de Brave without a mask, as altas notas do cantor Recasens além dos belos solos do guitarrista Hard trouxeram o ânimo geral. Carvalho (baixo e vocal) e Moreira (bateria) também se destacaram muito em suas performances. O quarteto conquistou os presentes e, em pouco tempo, quase quatro mil pessoas balançavam suas cabeças ao som do ótimo metal produzido por eles. As canções escolhidas para o show foram extraídas do primeiro disco dos veteranos, chamado Madgator. Comprei o CD assim que pude e trata-se de um ótimo trabalho. Escreverei uma resenha a respeito em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário